sábado, junho 16, 2007

Caderno de perguntas da 7ª série [2].

Incrível como a gente lê essas coisas em fotologs/blogs dos outros, e fica se coçando pra postar também.

1) Soletre seu nome com bandas ou artistas: Mindless Self Indulgence - Avril Lavigne - Rita Lee - Infected Mushroom - Novos Baianos - Arctic Monkeys
2) Nome: Marina.
3) Aniversario: 11/06.
4) Nickname: Ainda serve o pré-histórico Marinoka?
5) Cor dos olhos: verdes.
6) Cor do cabelo: castanho (que dizem que é claro).
7) O sapato que esta usando hoje: Meu All Star clássico preto da listra vermelha, com a sola descolando.
8) Sabor de pizza preferido: Eu não gosto de pizza.
9) Sua melhor caracteristica fisica: Eu adoro minhas mãos de dedos compridos.
10) Hora de ir pra cama: Não tenho hora.
11) Pepsi ou Coca cola: Coca, apesar de eu fazer um esforço pra não tomar refrigerante.
12) Mc Donald's ou Burger King: Mary Milk.
13) Nike ou Adidas: All Star. (perguntas capitalistas!)
14) Chocolate ou Baunilha: Chocolate.
15) Cappuccino ou café: Café.

E pra completar:

• Idade : 17.
• Nome de três velhos amigos: Andréa, Isabella, Giulia.
• Nome de 3 amigos (a) recentes: Renata, Helena, Ingrid.
• Nome de 3 pessoas que vc detesta: Aqueles três da minha sala.
• Nome de 3 pessoas que você ama: Maria Helena, Isabela e Kitty (qual é? ela também conta como pessoa!).
• Nome de três pessoas que você troca segredos/fofocas: Andréa, Isa, Giulia.
• Nome de 3 pessoas que você ficou e gostou: -
• Nome dos (as) três ultimos (as) que você ficou: Jura que eu vou contar, né?
• Com qual desses (as) três você ficaria de novo? Alguém ainda lembra do Thalles? ;x
• Os três melhores beijos: Ai que saco hein?
• Os três piores beijos: Deixa de ser curioso, meu filho.
• As três melhores paixões: Tá ficando chato, hein?
• Três pessoas que te fazem rir: Ingrid, Andréa, Déborah.
• Três pessoas que te fazem chorar: Sei lá!
• Três pessoas que você vê diariamente: Nena, Luísa, Maria.
• Três coisas que você não sai de casa sem: Tênis, lentes de contato, brinco.
• Três coisas que você viu e quer comprar: Pastel de camarão da Mexicana, o All Star botinha vermelho, o Ashton Kutcher.
• Três reais no bolso, o que comprar? Uma barra de Hershey's na promoção das Lojas Americanas.
• Três palavras mais usadas: "Quê isss véi!" Hi, já deu três. ;x

1 Comments:

Blogger isa said...

olha só

menina, onde você encontrou essas maravilhosas perguntas?

haahahah
:*

26 junho, 2007 11:36  

Postar um comentário

<< Home