terça-feira, dezembro 26, 2006

5 coisas.

7 coisas, era muito, passei pra 5. ;)

5 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
1) virar uma pesquisadora do IMPA
2) fazer um safari na África
3) morar numa comunidade anarquista
4) entender as mentes caninas
5) estudar no ICE

5 coisas que mais digo:
1) puuta que pariu
2) nú véi
3) quê isso
4) pelamordedeus
5) Isabela, para de gritar.

5 coisas que faço bem:
1) danço twist /o/
2) falo inglês
3) desenho
4) faço café
5) faço arroz

5 coisas que me encantam:
1) cachorros
2) cachorros
3) cachorros
4) livros
5) adquirir conhecimento

5 coisas que eu odeio:
1) cigarro
2) capitalismo
3) pessoas que se deixam dominar pelo capitalismo
4) Mc Donald's
5) Reef, bermuda da Osklen, camisa da General e cordão de prata. ;x

Não tô afim de amaldiçoar ninguém não.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

adorei marina. irei copiar para o meu proximo post.
ah, feliz ano novo!

31 dezembro, 2006 12:31  

Postar um comentário

<< Home