sábado, setembro 23, 2006

De volta.

Então, eu tinha desativado o blog, mas resolvi voltar. Talvez ele ainda tenha um futuro, talvez não. Não depende só de mim.
Desativei por um único motivo: são poucas as pessoas que vinham aqui, até aí tudo bem. Mas tinha gente vindo aqui com intenção de me ferrar, baseado no que eu tava escrevendo. Aí na hora da raiva eu nem pensei duas vezes.
E eu resolvi reativar isso daqui também por um motivo especial, mas que não vem ao caso agora.
Vamos ver se agora eu consigo escrever o que me dá na telha, sem ter ninguém me pentelhando, e ligando pra minha casa pra tirar satisfação. A internet é pública, sim. E eu divulgo O QUE EU BEM ENTENDER sobre a minha vida. Você só lê se quiser.
Sim, eu faço merdas, como todo mundo. Mas pode ter certeza de que elas não estarão por aí dando sopa no fotolog, blog, orkut ou myspace. Pode vasculhar tudo, eu deixo.

Talvez isso vire um blog de verdade agora, porque eu ando com muita preguiça de ficar escrevendo crônicas. Então, se eventualmente, em alguma aula chata de biologia ou produção de texto, eu acabar escrevendo alguma coisa prestável, eu posto aqui. Eu só costumo ter inspiração pra escrever dentro do ônibus, e como eu tô indo de carona pra aula, a minha inspiração foi pro beleléu.
Se me deixarem continuar com o blog, amanhã eu faço um post especial de um ano.

Grata.