quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Dúvidas.

Ninguém comenta aqui. Mas, ah, eu tô com vontade de escrever.

Então, chegou o famoso pré-vestibular. O temido 3º ano. E o último.
E com ele, as dúvidas.

Já quis ser professora.
Já quis ser nadadora.
Já quis ser desenhista.
Ano passado eu queria tentar Arquitetura na UFJF.
Mês passado eu queria tentar Matemática na UFSC e na UFJF.
Semana passada eu queria tentar Engenharia Civil na UFJF.
Antiontem eu queria tentar Design Gráfico na UFSC.
Ontem eu queria tentar Arquitetura na UFJF.
E hoje?
Bom, hoje eu ainda quero tentar Design Gráfico na UFSC (se as condições financeiras permitirem). E sei que a minha área é Ciências Exatas.
Como não tem Design aqui em Juiz de Fora, eu continuo perdida.
Agora é pesquisar sobre os cursos, e sobre as profissões. Não demorar muito pra tomar uma decisão.
E torcer pra que ela seja a melhor.
Pois é.

Chegou o terceiro ano.

1 Comments:

Blogger isa said...

eu super gosto de arquitetura!
seria minha segunda opção, se eu nao tivesse tanta certeza sobre o que quero fazer
x)

um beijo

15 fevereiro, 2007 09:26  

Postar um comentário

<< Home